Testa grande

Redução de testa
Microtransplante capilar

Não são poucas as mulheres que procuram alternativas para disfarçar uma testa alta e grande (região frontal do crânio em desarmonia com o rosto), com ajuda de profissionais da beleza, cabeleireiros e maquiadores, muitas vezes, insatisfeitas com a aparência devido à desproporção da testa com o conjunto do rosto (testa grande). "A região frontal grande é uma característica genética e, portanto, familiar. A paciente já nasce com essa desproporção da face, ou seja, o tamanho da testa maior que a distância entre o nariz e o queixo", diz a Dra. Livia laconelli Dorgan, que trabalha há 35 anos com microtransplante capilar. 
 Por meio da técnica com uso de simples agulhas (Ultra-Line®), já conhecida para tratamento da calvície masculina e feminina, é também aplicável nas cirurgias de redução de testa, não deixando cicatriz aparente na linha de implantação do cabelo na testa.

 É importante salientar que a cirurgia de redução de testa é indicada até para pacientes que não sofram de calvície. "Às vezes pacientes que passam por cirurgias de rugas da face (lifting) podem sofrer um aumento de testa, ficando com cicatrizes aparentes, inclusive próximas das orelhas. A técnica Ultra-Line® para redução de testa se aplica amplamente para a correção desses casos", acrescenta a Dra. Livia. 

Com anestesia local e sedação, a cirurgia é indolor e dura, em média, 3 horas. O paciente retorna para casa no mesmo dia. "

Os fios de cabelo transplantados ficam com as mesmas características do cabelo da área doadora, região próxima à nuca e crescem normalmente, podendo ser tratados em salões de cabeleireiros, com escovas progressivas, tintura, etc., como de hábito da paciente", diz a doutora, que esclarece cada detalhe com suas pacientes na consulta médica.


Testa Grande - Cirurgia para Redução de Testa Grande

Saiba também...

Diferentes correções podem ser feitas utilizando-se a técnica Ultra-Line®.

1- LINHAS INESTÉTICAS de implantação do cabelo na região frontal (testa ) resultado de transplante capilar realizados com técnica antiga ou que apresentem desenhos insatisfatórios.

2- Preenchimento de BIGODE com cicatriz pós cirurgia de correção de LABIO LEPORINO em homens.

3- PÊLOS PUBIANOS quando estão enfraquecidos podem ser preenchidos com o microtransplante dando volume.

4- Preenchimento de CICATRIZ em couro cabeludo pós cirurgias cranianas ou acidentes.

5- Reconstrução de COSTELETAS pós cirurgia de rugas de face ( lifting )quando a aparência estética é notória com o cabelo começando atrás da orelha expondo a cicatriz cirúrgica.

6- Falhas nas SOBRANCELHAS pós traumatismo ( depilação) ou para cobrir tatuagens/pigmentação devolvendo o volume.


Mais informações
www.clinicaultraline.com.br

Clínica Ultra-Line®

Diretora Técnica Dra. Lívia Iaconelli Dorgan
CRM 37.390

logo whatsapp +55 (11) 99835-6024
Telefones: +55 (11) 5071-3000, +55 (11) 5071-2336
E-mail: dralivia@clinicaultraline.com.br

Avenida Indianópolis, 1539
CEP 04063-003
Planalto Paulista
São Paulo, SP, Brasil

voltar para a página da Dra. Lívia Iaconelli Dorgan