GO HEALTH Dra Lívia Iaconelli Dorgan

Testa grande
Motivo de complexo nas mulheres?

Testa Grande - Cirurgia para Redução de Testa Grande

Não são poucas as mulheres que procuram alternativas para "disfarçar" uma testa alta e grande (região frontal do crânio em desarmonia com o rosto), com a ajuda de profissionais da beleza, cabeleireiros e maquiadores. Essas mulheres, muitas vezes, podem estar buscando soluções por estarem com a autoestima baixa devido à assimetria da testa e o conjunto do rosto (testa grande). Por isso, pesquisando sobre o assunto, Go Where descobriu que testa grande hoje tem solução definitiva.
"A região frontal grande é uma característica genética e, portanto, familiar. A paciente já nasce com essa desproporção da face, ou seja, tamanho da testa maior que a distância entre o nariz e o queixo". diz a Dra. Lívia Iaconelli Dorgan, que trabalha há 28 anos com microtransplante capilar. A técnica que faz uso de simples agulhas (Ultraline), já é conhecida no tratamento da reduçao da calvície masculina e feminina, agora é também aplicada nas cirurgias de redução de testa.
É importante salientar que a cirurgia de redução de testa é indicada mesmo para pacientes que não sofram de calvície. " As vezes, pacientes que passam por cirurgias de rugas da face (lifting) podem sofrer um aumento de testa, ficando com cicatrizes aparentes, até mesmo próximas da orelha. A técnica de redução de testa se aplica amplamente para a correção desses casos", acrescenta a Dra. Lívia. Correções de sobrancelhas, costeletas, região pubiana ( bigode em homens) também são cirurgias frequentemente realizadas pela equipe da Dra. Lívia, além das cirurgias de calvície, masculinas e femininas. A cirurgia de microtransplante capilar é bastante simples. Com anestesia local e sedação, a cirurgia é indolor e dura, em média, 3 horas. A paciente retorna para casa no mesmo dia. " Os fios de cabelo transplantados ficam com as mesmas características do cabelo da área doadora, região próxima à nuca e crescem normalmente, podendo ser tratados em salões de cabeleireiros, com escovas progressivas, tintura, etc. como de hábito da paciente", diz a dra., que esclarece cada detalhe caso a caso com suas pacientes na consulta médica.
Você conseguia disfarçar ou esconder sua testa, mas agora você pode corrigí-la definitivamente com um procedimento de cirurgia plástica muito simples.

Consultoria
Dra. Lívia Iaconelli Dorgan
Cirurgia Plástica - CRM 37.390

Agendamento: 55(11) 5071-3000 - 5071-2336 - 5071-8131 - (11) 9 9835-6024- WhatsApp clinicaultraline@terra.com.br

voltar para a página da Dra. Lívia Iaconelli Dorgan